Liga de Futebol Amador de Monte Mor apresenta tabela e regulamento do campeonato

A Liga de Futebol Amador de Monte Mor, com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, apresenta na noite desta segunda-feira (15), no auditório “José Luiz Gomes Carneiro”, do Conjunto Desportivo e Cultural “Joaquim Baptista Alves”, o “Joaquinzão”, a tabela e regulamento do Campeonato de Futebol Amador 2013.

De acordo com o presidente da Liga, Marcos Antonio Fagundes, foram convidados para a reunião todos os representantes das equipes inscritas na primeira e segunda divisões do futebol amador montemorense. “Nesta reunião apresentaremos a tabela e regulamento do campeonato e serão esclarecidas possíveis dúvidas dos representantes dos times. Informamos que neste ano, diferentemente dos anos anteriores, não haverá taxa de arbitragem”, explicou.

O campeonato começa no dia 5 de maio com a partida entre Primavera Futebol Clube e Bem Bolado. A primeira divisão contará com 15 equipes e, neste ano, a taxa paga pelas equipes será totalmente revertida para as premiações. Na “primeirona”, o campeão recebe R$ 2,5 mil e o vice fica com R$ 1,5 mil. Artilheiro, goleiro menos vasado, atleta e diretor mais disciplinados também serão premiados. Já o campeonato da “segundona” será disputado por 21 equipes. O campeão, além de ser promovido para a divisão de elite, ganhará R$ 2 mil de premiação. O vice-campeão levará R$ 1 mil.

As partidas serão realizadas nos campos do “Joaquinzão”, do Paviotti e no Estádio Municipal. “Esperamos realizar o melhor campeonato de todos os tempos, a altura das tradições do futebol amador de Monte Mor”, destacou o presidente da Liga.